LIVRO: ILHA DO TESOURO AMARELA U
Última
peça
Descrição do Produto
Livro Ilha do Tesouro do autor Robert Louis Stevenson. Possui capa dura, ilustrações coloridas, cores especiais e texto integral.

Ilha do tesouro é a obra que estabeleceu a mística pirata na literatura ocidental. Foi neste livro que a perna de pau, o baú do tesouro, os mapas secretos, o papagaio no ombro e, também, os nomes de Long John Silver, Billy Bones, Capitão Flint e outras figuras ficaram conhecidas. Robert Louis Stevenson une uma narrativa empolgante de pura aventura com a didática leve sobre navegação e costumes da Era Vitoriana para nos fazer viajar juntos com a tripulação e encontrar tesouros tão o mais valiosos do que dobrões e peças de oito.

Um velho capitão pirata com um mapa roubado que leva a um tesouro escondido. Um marujo com uma perna de pau e um papagaio no ombro. Uma jornada cheia de perigos em uma ilha desconhecida. Se tudo isso parece lugar comum hoje em dia, em 1882 era um mundo extraordinário. Valendo-se de casos reais da pirataria que assolou as Américas entre os séculos 17 e 18, Robert Louis Stevenson escreveu para seu enteado a história que gostaria de ter lido quando criança. Essa história ressoa até hoje, uma leitura emocionante que criou o imaginário popular sobre os piratas e suas aventuras. Io-ho-hô, e uma garrafa de rum!

O livro possui 320 páginas e possui um tempo de leitura de aproximadamente 7 horas.

Título Original: Treasure Island (1886)

Tradução: Gabriel Naldi

Ilustração: Andre Ducci
Trocas

Caso você e essa peça não se amem quando ela bater na sua porta, não se preocupe. A primeira troca é por nossa conta! Para saber mais informações de como funcionam nossas trocas e devoluções é só clicar aqui

Sobre a marca
wishlist

Complete a família

Paixões em potencial

Books

Frete grátis nas compras acima de R$390 via PAC

Entrega em 24h para a cidade de São Paulo.

A primeira troca é por nossa conta!

Características

CorAmarela
SelosCausa social, Feito no Brasil
Sobre a MarcaO Instituto Mojo de Comunicação Intercultural é uma associação sem fins lucrativos que busca a aproximação entre culturas diversas por meio das novas ferramentas e metodologias digitais. A participação e o livre compartilhamento estão na base de ações interdisciplinares no Brasil e no exterior. O Instituto é um desdobramento da Agência Mojo, fundada em 2006 por Ricardo Giassetti, na forma de consultoria estratégica de publicidade e marketing no-media com projetos especiais com DNA digital e cultural.
Size and Fit• Largura 16 cm
• Altura 23 cm
• 320 páginas