• Minha Sacola
Procura-se produtos fugitivos.
Não nos diga que não escolheu nada. Preferimos acreditar que eles fugiram.

FAQ

Não seja tímido, pode perguntar

1. Como faço uma compra?

Fazer uma compra é fácil. Ao clicar sobre o produto que mais gostou, você será direcionado para a página do item selecionado. Lá, você poderá escolher seu tamanho e/ou cor e clicar em ‘Shop’.... More >

Caso o item não possua variações, você pode simplesmente clicar em ‘Shop’. E voilá! Seu produto já vai aparecer no seu carrinho de compras. Mas, se quiser amar mais de um produto por vez, tudo bem! Você pode continuar navegando e selecionando. Quando sentir que selecionou todos os itens que realmente combinam com você, é só clicar no círculo no lado superior direito da página. Lá estará seu carrinho com suas escolhas. Para concluir, clique em “Finalizar compra” e siga os passos na tela. Se qualquer dúvida ou problema surgir durante o processo, por favor entre em contato conosco através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br ou (11) 3032 4064.

2. Posso comprar pelo telefone, por email ou por DM?

Adoramos conversar, então é claro que sim! — É só entrar em contato com a gente e informar os detalhes do(s) produto(s) que você amou e deseja comprar.... More >

Para processarmos seu pedido, precisaremos de seus dados pessoais, endereço, e dados do cartão de crédito. Ou, se preferir, podemos enviar um boleto por email também! Entre em contato através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, (11) 95089 6400 ou @conceito.e (Instagram). Quem sabe a gente já não troca umas histórias de vida?

3. Como eu encontro um item específico?

Se você sabe a categoria ou marca do produto que está procurando, pode encontrá-lo clicando na categoria correspondente, ou ainda procurar pela marca/designer no link “Marcas”.... More >

Estes dois botões estão localizados em nosso menu na parte superior do site. Uma vez selecionada a página de destino, é possível utilizar os filtros da lateral esquerda para refinar ainda mais sua busca. Se preferir, você pode também digitar diretamente o nome do seu produto ou palavra-chave relacionada em nossa ferramente de busca no canto superior direito do site.

4. Como sei se o produto está disponível no estoque?

A maior parte dos itens que aparecem em nosso site estão disponíveis em estoque. Ao abrir a página do produto, procure pelo botão “Shop”. Se ele aparecer, significa que o produto existe em nossas prateleiras pronto para ser escolhido e levado para sua casa.... More >

Caso seja necessário selecionar um tamanho, você verá que as opções disponíveis estarão em preto e será possível selecioná-las. Se o tamanho desejado estiver acinzentado, quer dizer que infelizmente não temos mais essa variação no momento. Os únicos produtos que, mesmo sem disponibilidade, continuarão aparecendo em nosso site, são os itens que receberemos reposição. Estes mostrarão a frase “Em férias, volto logo”. Ao abrir a página do produto, você poderá clicar na opção “Avise-me quando estiver disponível” e inserir seu e-mail. Assim, você será notificado quando o produto voltar ao estoque e estiver pronto para ser seu.

5. Quais são as formas de pagamento aceitas pela ê.?

Nós aceitamos todas as principais bandeiras de cartão de crédito, sendo elas: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club.... More >

Nas compras no cartão, parcelamos em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$100,00. Aceitamos também pagamentos à vista por boleto, que poderá ser emitido no final da sua compra.

6. É seguro utilizar meu cartão de crédito para comprar na conceitoe.com.br?

Sua confiança é nossa prioridade número um e trabalhamos todos os dias para assegurar que seus dados e sua compra sejam processados da forma mais segura possível.... More >

Através de um sistema antifraude operado nossa parceira Pagar.Me, além do sistema de segurança nativo da nossa plataforma, garantimos que a segurança e o sigilo das informações fornecidas pelos nossos clientes estejam sempre protegidos.

7. Como saberei se a ê. recebeu meu pedido corretamente?

Depois de finalizar sua compra, analisaremos seus dados. Ao confirmarmos que tudo está correto, você receberá um email informando que seu pedido foi aprovado. O boleto de pagamento poderá ser emitido ao final da compra no próprio site ou pelo botão “Emitir Boleto”, dentro do email de confirmação de pedido.

Tanto para pagamentos via boleto quanto pagamentos via cartão, você receberá um novo e-mail de confirmação, assim que o banco identificar a transação. A próxima etapa é a separação do seu produto e o faturamento. Ao receber o e-mail de “Pedido Faturado” pode comemorar! Significa que seu pacote já está pronto e esperando para ser seu. Em seguida, entregaremos tudo para a transportadora e você receberá um novo email com seu código de rastreio informando que sua compra já está a caminho. Por fim, ao confirmarmos que o pedido chegou em sua casa com segurança, entraremos em contato mais uma vez para garantir que você possa encontrá-lo o mais rápido possível. Não esqueça de nos contar o que achou! Esperamos que vocês vivam grandes aventuras juntos. Caso você não receba algum dos e-mails mencionados acima, entre em contato através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, (11) 3032 4064 ou @conceito.e (instagram).

8. Quando receberei meu pedido?

A ê. processa e envia pedidos de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h. Ao indicar seu CEP no momento da compra, o site lhe dará diferentes opções de prazos e formas de entrega.

Sua escolha determinará a data de recebimento. Porém, sabemos que quando o amor é verdadeiro, receber com agilidade faz toda a diferença. Para isso, criamos o “d 0 delivery” para pedidos na grande São Paulo. Nessa modalidade, os pacotes serão entregues no mesmo dia para as ordens processadas até as 16:00h, ou até o dia útil seguinte para as ordens processadas após as 16:00h

9. Como posso rastrear meu pedido?

No momento do envio do seu pedido, enviaremos um e-mail com um link para o rastreio da entrega. Através desse link você poderá acompanhar o percurso do seu pacote até sua casa.

Caso você tenha selecionado a opção de frete “d 0 delivery”, você receberá um SMS com um link para acompanhar em tempo real a entrega do seu pedido. Se preferir, você ainda pode encontrar em contato através dos seguintes canais e nós rastreamos a entrega para você: hello@conceitoe.com.br, (11) 3032 4064 ou @conceito.e.

10. Como faço para realizar uma troca?

A troca de produtos é gratuita e pode ser realizada em até 30 dias da recepção do produto, sempre com sua etiqueta e embalagem original. Se você deseja trocar um item, seja por um tamanho diferente, por outro produto, ou pelo mesmo produto (no caso de defeito), você deve primeiramente realizar a devolução do item comprado.

Para isso, basta entrar com seu login e senha em nosso portal e clicar em “Solicitar troca”. Entraremos em contato e enviaremos um voucher de postagem para que você possa retornar o produto. Ou ainda, se você estiver na grande São Paulo, enviaremos alguém para retirá-lo em mãos. Ao recebermos o item devolvido em nosso armazém, verificaremos se o mesmo não apresenta nenhuma avaria ou sinal de uso, ou avaliaremos a existência de defeito, no caso de trocas por este motivo. Em seguida, vamos disponibilizar o valor como crédito para que você possa selecionar um novo item em nosso site. Caso o valor do item escolhido seja maior que o item anterior, você será direcionado a página de checkout para pagamento da diferença. Caso o valor seja inferior, você ficará com a diferença em crédito para ser utilizado em uma próxima compra. Você pode encontrar mais informações consultando nossa Política de Troca e Devolução.

11. Como faço uma devolução?

Você tem até 7 dias corridos após a recepção do produto para solicitar uma devolução, ou 30 dias corridos, no caso de devoluções por defeito. Você pode solicitar a devolução de um produto entrando em nosso portal com seu login e senha e clicando na opção “Solicitar troca”.

Entraremos em contato e enviaremos um voucher de postagem para que você possa se dirigir a qualquer agência dos Correios, e enviar o item de forma gratuita. Ao chegar em nosso armazém, vamos verificar se o mesmo não apresenta nenhuma avaria nem sinal de uso, ou avaliaremos a existência de defeito, no caso de devoluções por este motivo. Em seguida, vamos proceder com o estorno do valor no cartão utilizado no momento da compra, ou ainda com o depósito do valor em sua conta bancária, em caso de pagamento com boleto. Você pode encontrar mais informações consultando nossa Política de Troca e Devolução.

12. Como mantenho minha conta na ê. segura?

Para manter sua conta na ê. segura, recomendamos que você siga esses simples passos:

No momento de criar sua senha, utilize pelo menos 6 caracteres e pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caracter especial, como @ ou $. Lembre: quanto mais longa, mais segura será sua senha..

b) Use uma senha exclusiva para a ê. e jamais utilize a mesma senha das suas contas de email ou mídias sociais.

Mude sua senha de tempos em tempos. Nosso site não solicita qualquer alteração. No entanto, é recomendável que sua senha seja trocada periodicamente para manter o nível máximo de segurança.

13. Como posso contatar a ê.?

Se você possui qualquer dúvida, por favor entre em contato através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, (11) 3032 4064 ou @conceito.e (instagram) — responderemos à sua solicitação o mais rápido possível.