• Minha Sacola
Procura-se produtos fugitivos.
Não nos diga que não escolheu nada. Preferimos acreditar que eles fugiram.

FAQ

Não seja tímido, pode perguntar

1. Como faço uma compra?

Fazer uma compra é fácil. Você pode clicar sobre qualquer produto e, uma vez na página do item selecionado, escolher o tamanho desejado e então clicar em ‘Shop’. ... More >

Caso o item não possua variação de tamanho, você pode simplesmente clicar em ‘Shop’. E voilá! Seu produto já vai aparecer no seu carrinho de compras. Você pode continuar navegando e comprando e, ao final, clicar no círculozinho no lado superior direito da página, esse é o seu carrinho de compras. Dentro do círculo há a indicação de quantos items você já colocou no seu carrinho. Quando você estiver pronto para finalizar a compra, clique em “Finalizar compra” e siga os passos na tela. Se tiver qualquer problema durante o processo, por favor entre em contato conosco através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, ou (11) 3819 0697.

2. Posso comprar pelo telefone, por email ou por DM?

Sim! Com certeza, adoramos um papo — Basta entrar em contato com a gente e informar os detalhes do(s) produtos(s) que você deseja comprar e a gente processa a sua ordem.... More >

Você precisa apenas fornecedor seus dados pessoais, endereço, e dados do cartão de crédito. Ou ainda, se preferir, podemos te enviar um boleto por email ou nossos dados bancários para uma transferência. É só entrar em contato através por email hello@conceitoe.com.br, telefone 11-3198 9347, WhatsApp 11-95089 6400 ou ainda pelo Instagram @conceito.e

3. Como eu encontro um item específico?

Se você sabe o que está procurando, você pode buscar pelo produto clicando na categoria correspondente, ou ainda procurar pela marca/designer no link “Marcas”, localizado no cabeçalho da página.
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Uma vez selecionada a categoria ou marca desejada, você pode utilizar os filtros localizados na lateral esquerda da página para refinar ainda mais a sua busca. A qualquer momento, você também poderá utilizar a nossa ferramenta de busca. Para isso, basta clicar na lupa que está localizada no canto superior direito da página e escrever uma palavra-chave.

4. Como sei se o produto está disponível no estoque?

A maior parte dos items mostrados no estoque estão disponíveis em estoque. Ao abrir a página do produto e botão “Shop” estiver disponível, isso quer dizer que o produzo existe em estoque.... More >

Caso seja necessário selecionar um tamanho, você verá que os tamanhos disponíveis estarão em preto e será possível selecioná-los. Caso o tamanho desejado esteja acinzentado e com a frase “Em férias, volto logo”, isso quer dizer que o tamanho desejado infelizmente não está mais disponível no momento. Para os items dos quais receberemos reposição, o botão “Avise-se quando estiver disponível” aparecerá, assim você poderá inserir seu email para ser notificado quando o item estiver de volta no estoque.

5. Quais são as formas de pagamento aceitas pela ê.?

Nós aceitamos todas as principais bandeiras de cartão de crédito, como Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club.... More >

Nas compras no cartão, parcelamos em até 10 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de R$100,00/ Aceitamos também pagamento á vista por boleto ou ainda transferência bancária nas compras por telefone, email , WhatsApp ou Instagram

6. É seguro utilizar meu cartão de crédito para comprar na conceitoe.com.br?

A gente trabalha duro para assegurar que seus dados e suas compras são processados da forma mais segura possível.... More >

Trabalhamos com uma empresa de anti-fraude nativa de nosso gateway, e para sua proteção todas as ordens passam por um rigoroso processo de verificação. Além disso, nossa plataforma de e-commerce oferece um sistema de segurança também nativo, o que garante o sigilo e segurança dos dados e das informações fornecidas.

7. Como saberei se a ê. recebeu meu pedido corretamente?

Depois de finalizar sua compra, você receberá um email informando que seu pedido foi aprovado. Caso você tenha optado por pagamento através de boleto, você receberá um email informando que recebemos seu pedido, mas que estamos aguardando o pagamento ser identificado.... More >

Nesse caso, após identificarmos o pagamento do boleto, você receberá um novo email informando que seu pedido foi corretamente processado. Em seguida, você receberá um novo email informando que seu pedido foi faturado: isso quer dizer que alguém está fechando o seu pacote com todo amor e carinho e que logo ele será enviado. Em seguida, quando seu pedido for entregue à transportadora, você receberá um email informando que sua compra está a caminho. Por fim, vamos informar quando seu pedido foi entregue.

8. Quando receberei meu pedido?

A ê. processa e envia pedidos de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h. O tempo e forma de entrega vão variar de acordo com a opção de frete escolhida por você no momento da compra.... More >

Os pedidos para a grande São Paulo com modalidade “Entrega no mesmo dia”, serão entregues no mesmo dia para as ordens processadas até as 16:00h, ou até o dia seguinte para as ordens processadas após as 16:00h.

9. Como posso rastrear meu pedido?

No momento do envio do seu pedido, nós enviaremos um email com um código para o rastreio da entrega.... More >

Com esse código em mãos você poderá acompanhar a entrega da sua ordem. Se preferir, você ainda pode encontrar em contato com a gente através dos seguintes canais e nós rastreamos a entrega para você: hello@conceitoe.com.br, 11-3198 9347, 11-95089 6400 ou ainda pelo Instagram @conceito.e

10. Como faço para realizar uma troca?

A troca de produtos é gratuita e pode ser realizada em até 30 dias da recepção do produto, sempre com sua etiqueta e embalagem original. Se você deseja trocar um item, seja por um tamanho diferente ou por outro produto diferente, Para que a troca seja realizada você deve primeiramente realizar a devolução do item comprado.... More >

Para solicitar a troca e combinar os detalhes da devolução, basta entrar em contato com a gente através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, 11-3198 9347, 11-95089 6400 ou ainda pelo Instagram @conceito.e
Nós então entraremos em contato e enviaremos um voucher de postagem gratuita para que você possa retornar o produto através dos Correios. Ao recebermos o item devolvido em nosso armazém, vamos verificar se o mesmo não apresenta nenhuma avaria nem sinal de uso. Em seguida, vamos disponibilizar o valor como crédito para que você possa selecionar um novo item em nosso site. Caso o valor do item escolhido seja maior que o item anterior, você será direcionado a página de checkout para pagamento da diferença. Caso o valor seja inferior, você ficará com a diferença em crédito para ser utilizado em uma próxima compra. Você pode encontrar mais informações consultando a nossa página de “Trocas e devoluções”.

11. Como faço uma devolução?

Você tem até 7 dias corridos após a recepção do produto para solicitar uma devolução. Para solicitar uma devolução, por favor entre em contato através de um dos seguintes canais hello@conceitoe.com.br, 11-3198 9347, 11-95089 6400 ou ainda pelo Instagram @conceito.e... More >

Ao receber o seu contato, vamos analisar o problema e em seguida enviaremos um voucher de postagem gratuita para que você possa retornar o produto através dos Correios. Ao recebermos o item devolvido em nosso armazém, vamos verificar se o mesmo não apresenta nenhuma avaria nem sinal de uso. Em seguida, vamos proceder com o estorno do valor no cartão utilizado no momento da compra, ou ainda com o depósito do valor em sua conta bancária em caso de pagamento com boleto. Você pode encontrar mais informações consultando a nossa página de “Trocas e devoluções”.

12. Como mantenho minha conta na ê. segura?

Para manter sua conta na ê. segura, recomendamos que você siga esses simples passos:

a. No momento de criar sua senha, utilize pelo menos 6 caracteres, e utilize pelo menos uma metro maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caracter especial, como @ ou $.
Lembre: quanto mais longa, mais segura será sua senha.

b. Use uma senha exclusiva para a ê. e não utilize a mesma senha que você utiliza para suas contas de email ou mídias sociais.

c. Mude sua senha de tempos em tempos. Nosso site não solicita qualquer alteração. No entanto é recomendável que sua senha seja trocada periodicamente para manter o nível máximo de segurança.

13. Como posso contatar o serviço ao cliente?

Se você possui qualquer outra dúvida, por favor entre em contato com a gente através dos seguintes canais: hello@conceitoe.com.br, 11-3198 9347, 11-95089 6400 ou ainda pelo Instagram @conceito.e — nós vamos responder à sua solicitação no menor tempo possível.